Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Estadual Sub-19: Técnico do Sinop confia e classificação jogando em casa

Galo quer vaga para semifinal neste sábado

Esporte | 25 de Julho de 2017 as 17h 59min

O Galo precisa vencer no tempo normal para ficar com a vaga para semifinal. Empate de novo leva deci |

O técnico do Galo do Norte, Willian Gabriel, avaliou como satisfatório o empate em 2 a 2 diante do Mixto no primeiro confronto das equipes pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense sub-19. A partida foi realizada no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, no último domingo.

“No final, o empate acabou sendo satisfatório. Fomos prejudicados com a expulsão do atacante João Guilherme aos três minutos do primeiro tempo por um erro de arbitragem”.

A expulsão de Humberto no segundo tempo, o segundo do Galo do Norte, também foi considerada injusta pelo treinador. “A primeiro falta que ele cometeu não era para cartão. Tanto que ele nem sabia que já tinha um amarelo. Com os desfalques, o resultado foi bom”.

A equipe do Sinop folgou nesta segunda-feira e voltou aos nesta terça-feira em dois períodos. “Os treinos intensificados continuam. Insistiremos em bola parada. Arrancamos o empate em jogada ensaiada”.

Segundo Willian, para a partida de volta, sábado às 15h, no Gigante do Norte, o time tem perfeitas condições de conseguir a vaga. Conforme o regulamento, devido ao empate, somente quem vencer passa à semifinal. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

No estadual Sub 20 foram dois jogos até agora em casa e duas vitórias, ambas por 3 x 1, contra o Luverdense e o Grêmio Sorriso.

Fonte: Showdoesporte/Assessoria Sinop