Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Sinop estreia nesta 4º diante do Cuiabá na Arena

Galo x Cuiabá reeditam final do estadual-2017

Esporte | 17 de Janeiro de 2018 as 10h 52min

Cleberson Tiarinha esta de volta ao Sinop, depois de jogar pelo Cuiabá em 2017. Duelo desta quarta p |

A reedição da final do Estadual de 2017, entre Cuiabá e Sinop, é o jogo mais badalado na abertura do Campeonato Mato-grossense 2018, quarta-feira (17), na Arena Pantanal.

As duas equipes mudaram a fotografia dos times, porém alguns atletas permaneceram.

No Galo do Norte, o goleiro Naldo, o zagueiro Wadson, o lateral Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho são remanecentes do time vice campeão. Reforços vieram de várias partes do país e agregam técnica, força e experiência no novo Sinop deste ano, que busca a quarta estrela no seu escudo.

Após treino técnico tático no Gigantão pela manhã. Paulo Foiani embarca com dúvidas na escalação. Ele testou todos os jogadores do elenco em cinco amistosos, onde marcou 23 gols, não sofreu nenhum, vencendo as cinco partidas.

“É interessante você ter a disposição um grupo forte. Respeitamos o Cuiabá, é o atual campeão, mas temos que jogar de igual para igual. Estes mais de 30 dias de preparação deu um padrão de jogo ao time, mas ainda teremos que aguardar os jogos para sim, chegar aos 100%”, salientou Foiani.

Depois da estreia fora de casa, o Galo vai fazer três jogos em casa na sequencia. Domingo (21) contra o Operário, dia 24, quarta-feira recebe o Araguaia e no domingo dia 28, enfrenta o Mixto também no Gigantão.

Dia 7 de fevereiro, é o Goiás pela Copa do Brasil, em jogo único.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tábile