Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Representando Sinop

Equipes da Gerência de Esporte disputam campeonatos regionais

Esporte | 10 de Abril de 2019 as 09h 57min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria da Prefeitura

Atletas das equipes municipais de handebol, futsal e vôlei vêm representando Sinop nos campeonatos promovidos nas cidades da região. No final de semana, dias 30 e 31 de março, as equipes femininas de voleibol adulto e juvenil disputaram a 1ª Etapa da Liga Norte de Voleibol, em Sorriso. A equipe feminina trouxe a vitória desta etapa para casa e a masculina ficou em 4º lugar.

No último final de semana, de 5 a 7 de abril, durante a 14ª Edição da Nortão Cup de Futsal, as equipes femininas adulto e juvenil do futsal sinopense finalizaram o campeonato em quarto e sexto colocado, respectivamente.

Já de 7 a 9 de abril, as equipes infantil e juvenil da Gerência de Esportes marcaram presença na Copa Mato Grosso de Handebol que estava acontecendo em Campo Verde. Nesta competição, a equipe feminina da categoria infantil ficou em 6º lugar, a masculina juvenil em 9º e a juvenil feminina foi vice-campeã, disputando a final com o time de Brasília (DF).