Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Brasileirão

Cuiabá empata com o São Paulo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro

Ambas as equipes têm três pontos na classificação, com o São Paulo na 18ª e o Cuiabá na 16ª colocação.

Esporte | 24 de Junho de 2021 as 11h 31min
Fonte: Anderson de Oliveira

Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

A sexta rodada do campeonato brasileiro aconteceu nesta quarta-feira, 23. O Cuiabá enfrentou o atual campeão paulista, em casa, que abriu o placar com o meia Benitez aos 17 minutos. Mas o Cuiabá mostrou força, e deixou tudo igual aos 23 minutos com Rafael Gava, e aos 38 minutos virou o jogo com Elton. O São Paulo, no final do primeiro tempo, empatou a partida com Gabriel Sara.

O técnico do São Paulo colocou Daniel Alves para jogar no segundo tempo. Ele está recuperado de lesão e animado com sua convocação para disputar as Olimpíadas no Japão.

Durante o segundo tempo, o time de Cuiabá jogou recuado. O time paulista criou algumas chances de gol, mas não conseguiu finalizar. 

A partida encerrou São Paulo 2, e Cuiabá também 2. 

O São Paulo segue sem vencer na competição. Agora, os dois times voltam a campo já neste final de semana. O São Paulo enfrenta o Ceará, no domingo (27), às 20h30, no Castelão, enquanto o Cuiabá pega o Sport, no mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro. Ambas as equipes têm três pontos na classificação, com o São Paulo na 18ª e o Cuiabá na 16ª colocação.