Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Copinha começa com uma média de 7,8 gols por partida

Placar mais elástico foi de 12 a 1

Esporte | 05 de Agosto de 2019 as 10h 17min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

As redes não tiveram trégua na primeira rodada da Copinha Escola Flamengo/TV Capital. Nos 5 primeiros jogos da competição, neste sábado (3), foram anotados 39 gols – uma média de 7,8 por partida. Foram dois empates e nenhum zero a zero.

O placar mais elástico foi no último jogo do dia. A equipe Pilotando Gostoso – formada pelos alunos da Escola Selvino Preve (de Santa Carmem), deu uma “volta” no time da Bebezinho (Colégio Regina Pacis). A Pilotando marcou 12 vezes e sofreu apenas um gol.

O carrasco que deixou o Bebezinho chorando foi Ricardo Silva, que anotou 8 gols e lidera absoluto a tabela da artilharia pela categoria B (sub 12 anos).

Ainda na categoria B, o time do GC Notícias, formado pelos atletas da Escola Menino Jesus (Tabaporã), imprimiu seu ritmo sobre a equipe do Barato Mania (Escola Professor Djalma). Foram 6 gols do GC Notícias e nenhum do Barato Mania. Destaque para atuação do capitão do time, Tiago Siqueira, que não deixou barato para os adversários e marcou 4 gols – o que lhe garante a vice-artilharia da competição na categoria B.

O segundo jogo com mais gols na rodada foi pela categoria A (sub 14 anos). A Nordeste Confecções (Escola Nossa Senhora de Lourdes), desfilou elegância e colocou o time do Nortão da Sorte (Escola Selvino Preve- Santa Carmem), na roleta. A partida terminou em 8 x 2 para a Nordeste Confecções que apresentou sua coleção de craques no elenco. Dois jogadores da equipe assumiram a artilharia: Felipe da Silva e Gustavo do Nascimento – cada um com 3 gols.

Os jogos mais disputados foram na categoria C (sub 10 anos). A Clínica São Camilo (Selvino Preve- Santa Carmem) e a Mônaco Motorcenter (Esc. Menino Jesus- Tabaporã),fizeram o jogo mais econômico da rodada: 1 x 1.

Ainda pela categoria C, Loja Elder (Colégio Regina Pacis) e Figueiras Materiais para Construção (Escola Renee Menezes), construíram a partida mais emocionante da rodada. Por 8 vezes a rede balançou, mas ninguém levou a vitória; empate em 4 x 4.

O resultado dos dois primeiros jogos deixa tudo embolado na tabela de classificação da categoria C. Na artilharia, no entanto, desponta Henrique Dutra (Loja Elder) e Caic Cruz (Figueiras), com 2 gols cada.

A segunda rodada da Copinha Escola Flamengo/TV Capital será no próximo sábado (10), com 6 jogos. Às 8h se enfrentam Laboratório Oswaldo Cruz X Casa Prado; e Malharia Sublimalhas X Loja Santorelli. Às 9h jogam Palácio Dos Esportes X Gatti Conveniência; e Casa Aurora X Nordeste Confecções. Às 10h, Mineração Aeroporto X Guarapari; e Megamodas X Bravante Urbanização – Grupo Sinop.

Os jogos são realizados no centro de treinamentos da Escola de Base do Flamengo Sinop, localizado na Avenida André Maggi esquina com Rua dos Mamoeiros, no Jardim Novo Horizonte.