Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Esportes

Copa Marcelinho Boiadeiro-Interbairros definirá campeões na sexta (05)

Finalistas foram conhecidos após rodada do fim de semana

Esporte | 02 de Outubro de 2018 as 14h 21min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

| Foto: Assessoria

A Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol já conhece seus finalistas. Os classificados à grande final, programada para a sexta-feira, 05, no Estádio Massami Uriu, a partir das 19h, e aspirantes ao título de campeão nos naipes masculino e feminino foram definidos após rodada realizada no fim de semana, no estádio Massami Uriu. A definição de 3º e 4º lugares está programada para a quinta-feira, 04, também no estádio, a partir das 19h.

Em campo no sábado à noite, o grupo feminino do Anjos do Norte não encontrou dificuldades para passar pelo J.M Vidraçaria. Em campo, as atletas do primeiro time mostraram entrosamento e aplicaram uma goleada de 6 gols a 0 na equipe adversária. No Masculino, Inova Seguros enfrentou Delta F.C, superando-os pelo placar de 1 a 0. Anjos e Inova, desta forma, garantiram suas vagas na decisão.

No domingo, pelo masculino, Alto Giro entrou em campo contra a Drogaria Primaveras, vencendo-a pelo placar de 2 a 0. Já pelo feminino, quem ficou com a vaga da final foi a TC9/El Shaddai, após derrotar, por 1 a 0, a Assif-MP Sports.

A Copa Marcelinho Boiadeiro-Interbairros de Futebol é uma realização da Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes.