Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Copa FMF: Sinop estreia domingo contra o Dom Bosco no Gigantão

Galo quer cantar em casa domingo contra o Azulão da Colina.

Esporte | 21 de Setembro de 2017 as 11h 23min

Com time jovem e novo técnico, Galo quer estrear com vitória domingo contra o Dom Bosco |

Depois de ser vice-campeão do Mato-grossense-2117, o Sinop volta a campo no próximo domingo para a disputa da Copa Federação Mato-grossense 2017. O Sinop folgou na primeira rodada e pega de cara, o Dom Bosco que surpreendeu o União em Rondonópolis, domingo à noite, vencendo por 2 x 1 de virada.

O Sinop comandado pelo técnico Paulo Foiani que chegou para substituir Marcos Birigui que nos dois últimos anos levou o Galo do Norte a duas finais de estadual, duas edições da Copa do Brasil e três edições da Série D do Brasileiro já computando em 2018 que o clube esta garantido.

O Sinop que realizou dois amistosos contra equipes amadoras da cidade de Claudia. O Galo venceu os dois jogos treinos pelo mesmo placar de 6x0.

São 31 atletas integrando o grupo do Sinop, entre contratações, jogadores da transição do Sub-19 e os que foram mantidos do elenco que disputou o Estadual no primeiro semestre.

Com o início da Copa FMF, mais uma vaga para Copa do Brasil 2018 estará em jogo a partir deste próximo final de semana para os times mato-grossenses. Com jogos em turno único, semifinais e duas grandes partidas finais, Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Mixto, Luverdense, Sinop e União entram em campo para a disputa da segunda competição mais importante do nosso futebol.

Para a Copa FMF 2017 vale ressaltar que Cacerense, Dom Bosco, Mixto e União lutam pelo titulo e pela vaga na Copa do Brasil 2018.

Cuiabá e Sinop, por terem realizado as finais do Campeonato Mato-grossense deste ano, e o Luverdense, por ter conquistado a Copa Verde, já estão garantidos na competição nacional.

SINOP X DOM BOSCO - GIGANTE DO NORTE – SINOP – 18H

ÁRB: Jean Marcel Latorraca Ferreira
ASS 1: Marcelo Grando
ASS 2: Adilson Rodrigo dos Santos
4ª ÁRB: Agostinho Araújo

INGRESSOS:

Sinop x Dom Bosco
Ingressos antecipados (LOTE DE 400 INGRESSOS), a venda à partir de sexta-feira à R$ 10,00, na bilheteria do Estádio e no Classic Center (Escritório do Sinop) Sala 301.
No dia, o valor será de R$ 20,00.

Jogos do Sinop na 1º fase:

Depois de estrear contra o Dom Bosco, o Sinop volta a campo no dia 01 de outubro contra o União em Rondonópolis, Na terceira rodada, o Galo do Norte também joga fora, em Cuiabá diante do Mixto no dia 08 de outubro.

No dia 15 de outubro, o Sinop recebe o Cuiabá no Gigante do Norte. No dia 21 de outubro, o Sinop joga em casa de novo, contra o Cacerense. Fechando os jogos de ida da primeira fase, o Sinop enfrenta o Luverdense fora de casa no dia 28 de outubro. Depois tem os duelos pelo returno da copa.

 

 

 

Fonte: Showdoesporte