Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2018

AABB Sorriso goleia rival e busca o penta da Copa Bengala TV Capital

Grande final ser� transmitida ao VIVO pela TV Capital HDTV

Esporte | 22 de Julho de 2018 as 17h 54min

A grande final para o dia 03 de agosto, sexta-feira, 18h30, no campo do complexo Ol�mpico Pasinha. | Showdoesporte/Julio Tabile

Estão definidos os finalistas da 8º Copa Bengala TV Capital de Futebol Sete-2018. As semifinais aconteceram no último sábado em Sinop.

No primeiro jogo, a equipe da AABB de Sorriso, atual campeã e tetra-campeã da copa, goleou a Unitintas/Calçados Augustinho também de Sorriso por 4x0. O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo e terminou com o placar em branco. Na etapa final, a AABB Sorriso fez prevalecer o seu favoritismo e tradição na competição e marcou quatro vezes, garantindo vaga na final. Neste duelo entre as duas equipes de Sorriso, destaques para Rinaldo e Pedrinho que marcaram um gol cada no jogo

Na segunda partida, O CTG Porteira Velha de Claudia também não encontrou moleza diante da Estação das Motos de Sinop e venceu apenas por 1x0, gol anotado por, Baguncinha no início do jogo.

CTG Porteira Velha de Claudia x AABB de Sorriso decidem o título em jogo único. A grande final para o dia 03 de agosto, sexta-feira, 18h30, no campo do complexo Olímpico Pasinha.

A final vai ter transmissão ao VIVO pela Tv Capital HDTV

Campeão vai ganhar uma Moto OK:

O campeão vai ganhar uma moto Honda Fan, okm. O vice-campeão vai receber R$ 2 mil reais (Bali Ótica ) e R$ 1 mil reais para o terceiro colocado ( Cientec)

O campeonato é para atletas com idade acima de 40 anos. A TV Capital  é uma das parceiras e patrocinadoras e estará dando cobertura aos jogos com transmissão das partidas.

A organização da copa é da MR Esportes e com o apoio da Gerência de Esportes e apoio da prefeitura de Sinop.

Jogos pelas semifinais

Campo do Complexo Olímpico Pasinha

16h30: AABB de Sorriso 4x0 Unitintas/Calça Augustinho de Sorriso

17h30: CTG Porteira Velha de Claudia 1x0 Estação das Motos de Sinop

Fonte: Showdoesporte