Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Esporte

2ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia tem inscrições abertas até dia 14

Esporte | 06 de Junho de 2019 as 10h 31min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Sinop, por intermédio da Gerência de Esportes, dá continuidade às atividades esportivas no município e promove no próximo dia 15 de junho a segunda etapa do Circuito de Vôlei de Praia. Desta vez, o evento tem novo local para realização: a quadra de areia do residencial Aquarela das Artes. A competição será aberta para os naipes feminino e masculino, nas modalidades dupla e misto 4x4 (neste caso, é necessário pelo menos um representante do sexo feminino na equipe).

O circuito, que é aberto à população, está programado para acontecer a partir das 14h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 14/06, na sede da Gerência (Avenida dos Jacarandás, 2424, Setor Industrial Sul). O sistema de disputa será definido no congresso técnico, que acontecerá no dia do evento, sendo das duplas realizado às 14h e, do misto 4x4, às 15h30.

 

Dia de Vôlei de Praia

O dia 15 de junho será destinado ao Vôlei de Praia. Durante o período da manha, entram em quadra as equipes que disputarão a IX Edição dos Jogos Estudantis Escolares - modalidades individuais.