Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Ensino Superior

Vestibular da Unic Sinop será neste fim de semana

Instituição oferece cursos em diversas áreas do conhecimento

Educação | 18 de Janeiro de 2019 as 14h 53min
Fonte: Assessoria

A Unic Sinop está com inscrições abertas para quem deseja ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2019, com a possibilidade de concorrer a bolsas de estudo de até 100% em diferentes cursos de graduação presencial e a distância. Para participar, os interessados precisam se inscrever para o próximo vestibular, que será realizado na Unic Industrial, no dia 19 de janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo portal ou diretamente nas unidades.

As bolsas aplicadas nas mensalidades de todo o período da graduação serão concedidas conforme a pontuação dos candidatos nos processos seletivos de cada uma das modalidades, sendo o primeiro lugar contemplado com uma bolsa integral e o segundo lugar com uma bolsa de estudos de 50%. Para os demais candidatos, a instituição disponibilizará oportunidades para facilitar o ingresso no ensino superior, como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP).

As provas do vestibular 2019/1 serão compostas por uma redação e 45 questões objetivas de conhecimentos gerais. Mais informações, como o guia completo com a relação dos cursos ofertados, edital do vestibular, cursos que contemplam bolsas de estudos e informações sobre parcelamento estudantil, podem ser obtidas pelo site ou pelas fanpages: Unic Sinop Aeroporto e Unic Sinop Industrial.

 

Bolsa Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil e o Ministério da Educação (MEC) divulgará nesta sexta-feira (18) a pontuação de todos os candidatos que fizeram as provas.

Neste sentido, os participantes poderão obter bolsas de estudo na Unic de até 100%. O desconto mínimo é de 20% e aumenta conforme a nota de cada candidato. Para isso, basta efetivar a matrícula até o dia 31 de janeiro e apresentar declaração de proficiência do Enem. Confira o percentual:

Notas do Enem até 600 pontos: 20% de desconto

Notas do Enem entre 601 e 750 pontos: bolsa de 40%

Notas entre 751 e 900 pontos: bolsa de 80%

Acima de 901 pontos: 100%