Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Oportunidade

Unemat abre seletivo para técnico-administrativo dos Câmpus de Diamantino e Nova Mutum

Educação | 03 de Maio de 2016 as 16h 19min
Fonte: Lygia Lima – Assessoria Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso abriu seletivo para contratação de profissionais técnicos do ensino superior para os Câmpus de Nova Mutum e Diamantino. Os interessados em concorrer as 40 vagas disponibilizados devem se inscrever no período de 16 a 29 de maio pela internet, as inscrições são gratuitas.

O processo seletivo para o preenchimento das vagas de nível médio para as funções de Agente Universitário, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico Agrícola. A remuneração é de R$ 2.821,79 para o cargo de agente universitário e para as funções de técnico é de R$ 3.245,06 para uma jornada de 40 horas semanais.

O preenchimento das vagas se dará por meio de prova Objetiva, para todos os cargos/especialidades, que acontecerá no dia 19 de junho nos Câmpus de Diamantino e Nova Mutum onde há a oferta de vagas. Todo o processo de seleção é conduzido pela Diretoria de Concursos e Vestibulares da Unemat (Covest).

O resultado final será conhecido a partir do dia 11 de julho. Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de um ano, com o contrato podendo ser prorrogado. Para conhecer o edital na íntegra acesse: http://177.67.198.46/concurso/2016_067/