Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Saúde

UBS Sebastião de Matos comemora aniversário de cinco anos

A equipe da unidade serviu um café da manhã para os usuários

Educação | 23 de Julho de 2019 as 10h 12min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do residencial Sebastião de Matos fez cinco anos nessa segunda-feira (22) e, para comemorar a data, a equipe da unidade se uniu e serviu um café da manhã para os usuários. De acordo com a coordenadora e enfermeira da UBS, Jamile Mayara Iori Ferreira, durante esses anos de trabalho foram desenvolvidas diversas atividades em prevenção à saúde.

“Servimos à população, que é detentora dos direitos de usuários do SUS, sempre com o compromisso e responsabilidade. Como também buscamos ofertar o acolhimento devido a todos e, em contrapartida, temos ganhado, cada vez mais, a confiança dos usuários da UBS e, é claro que não poderíamos deixar passar em branco uma data tão importante como essa. Mais um ano de funcionamento da unidade é, sem dúvida, um dia muito feliz para toda a comunidade”, frisa Jamile.

A UBS é gerida pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV).