Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Conhecimento

O Direito Digital chega a Sinop

Educação | 17 de Agosto de 2020 as 07h 30min
Fonte: Redação

Foto: GC Notícias

A Faculdade de Tecnologia de Sinop (FasTech) traz pela primeira vez a Sinop o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em: Direito Digital. Dentro do Selo de qualidade Pós-Graduação de Verdade, serão 360 horas presenciais.

Não dá mais para falar que o futuro é digital. Digital é o presente. Com os avanços tecnológicos, ambientes virtuais de interação e até mesmo de comercialização, a era digital teve a necessidade de leis de acesso à informação, impondo regras ao direito através do marco civil da internet. Surgindo aí a necessidade do Direito Digital.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), contratos virtuais, direito do consumidor, compliance, crimes cibernéticos são algumas das áreas protegidas pelo direito digital.

Com um grande número de advogados e alunos do direito prestes a entrar no mercado de trabalho, a Pós-Graduação em Direito Digital proporcionará um diferencial para o sucesso deste profissional.

“Não apenas um diferencial, mas uma inovação e uma necessidade diária de agora em diante no ramo do direito para atender as necessidades da era digital”. Comenta o diretor da Faculdade Dr. Jony Rattmann.

Além da Pós-graduação a faculdade de Tecnologia de Sinop estará promovendo no dia 25 de agosto as 19.30 h. A palestra Termo de Consentimento Pré Procedimentos, Evitando Complicações Judiciais Para médicos, dentistas, advogados e alunos, com as Dras Viviane Ferreira e Priscila Carandina.

As inscrições para a palestras são gratuitas porém limitadas. Então garanta logo a sua vaga.

Mais informações no setor de orientação de matriculas da Faculdade de Tecnologia de Sinop (FasTech) por telefone ou Whatsapp (66) 9 9630-3529 | (66) 99653-3626 ou acesse o site www.fastech.com.br .