Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Educação

Novo curso de Gestão do Agronegócio em Sinop

Educação | 03 de Agosto de 2020 as 09h 46min
Fonte: Redação

Foto: GC Notícias

Sinop terá novo curso universitário voltado ao agronegócio. Por decisão unânime o MEC autorizou o funcionamento do curso de Gestão do Agronegócio, a ser oferecido pela Faculdade de Tecnologia de Sinop (FasTech). Pelo parecer CNE/CES  344/2020, e-MEC 201802016.

A primeira turma já está sendo montada e as aulas presenciais devem iniciar dia 1 de setembro ainda deste ano.    

A faculdade iniciará este ano também a Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio. Voltada a profissionais que já trabalham ou que queiram iniciar suas atividades no setor que mais produz riqueza ao país, o Agro. A direção nos disse que o grande diferencial da Pós-Graduação da FasTech serão as Master Classes ao final de cada módulo ministradas por empresários do agronegócio da região, que contarão sua história e como é o seu dia a dia neste mercado.

“Será uma pós-graduação de verdade, ensinaremos aos nossos alunos ferramentas práticas para alcançarem o sucesso” comenta o diretor Jony Rattmann.

A faculdade iniciou suas atividades há um ano. Localizada no Jardim Curitiba, já se destaca com o curso de Ciências Aeronáuticas que é inédito para a região e também, por instalações modernas e ter sido a única faculdade no estado a conquistar desde o início nota 5, nota máxima na avaliação do MEC como instituição.

Para mais informações acesse o site: www.faculdadefastech.com.br

WhatsApp: 66 99653-3626 ou 3015-1135