Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Vestibular

No caos da educação uma luz no fim do túnel.

Educação | 09 de Novembro de 2020 as 08h 31min
Fonte: Redação

Foto: Assessoria

O caos

Medo e incerteza dos pais entre mandar os filhos a escola e correr o risco de pegar a doença ou deixar em casa e arriscar perder um ano de aprendizado. Professores divididos em cumprir sua missão de ensinar e o medo de pegar ou pior ajudar a passar a doença aos alunos. Escolas tentando da melhor forma se adequar com aulas online e ensino a distância. Alunos de último ano prontos para finalizar suas aulas e iniciar sua vida profissional, uma pós-graduação ou mestrado até mesmo fora do país impedidos pela pandemia.

Mas como disse o poeta: tudo passa, tudo sempre passará e todo mal será levado nas asas de um carcará.

Os casos estão diminuindo, novas forma de tratamento estão sendo usadas e logo a vacina estará à disposição. Mais uma vez a humanidade supera suas dificuldades e prospera.

 

A luz no fim túnel

Com este espírito de esperança a fasTech (Faculdade de Tecnologia de Sinop) lança seu Vestibular de Bolsas 2021. Serão bolsas de 100% para todo os cursos aos primeiros colocados, 80 e 70% aos segundos e terceiros colocados, mas o mais importante é que todos os aprovados no vestibular receberão bolsas de 50% para todo o curso. As provas serão realizadas na sede da FasTech no dia 28 de outubro às 13h30.

Mais informações pelo site www.faculdadefastech.com.br ou pelos telefones (66) 9 9630-3529 ou (66) 9 9653-3626.