Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Seletivo professores

Educação divulga resultado de recursos de candidatos aprovados e classificados

Educação | 08 de Janeiro de 2020 as 09h 34min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Edital complementar número 001/2020, veiculado na edição desta quarta-feira, 08/01, no Diário Oficial de Contas, apresenta o resultado dos recursos de candidatos aprovados e classificados no processo seletivo para contratação de professores para a Rede Municipal de Ensino. A lista faz relação, unicamente, àqueles profissionais que participam do certame e concorrem na área de professor 30h - educação básica. O documento pode ser acessado, também, na página da Prefeitura de Sinop na internet (www.sinop.mt.gov.br).

O próximo rito será a veiculação do resultado final, em 10 de janeiro. Essa última compreende, igualmente, à data de homologação do processo seletivo simplificado.

O contrato decorrente do presente processo seletivo terá duração de até 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei nº 1531/2011 e suas alterações posteriores, em especial a Lei nº 2754/2019. A remuneração é de R$ 3.029,29, com oferta de vagas nas áreas de Pedagogia, História, Letras, Matemática, Geografia, Ciências e Educação Física.

As provas do seletivo foram aplicadas em 1º de dezembro.