Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Economia

Dividas com a prefeitura poderão ser negociadas no Ganha Tempo

Economia | 04 de Dezembro de 2019 as 16h 36min
Fonte: Assessoria

Foto: Secom-MT

A Prefeitura de Sinop ampliou, também para a unidade do Ganha Tempo, os serviços relacionados ao Programa de Recuperação Fiscal do Município - Refis 2019. Um posto itinerante foi aberto no local, com funcionamento das 8h às 18h, para facilitar ao contribuinte realizar a adesão. Os moradores de Sinop que possuem dívidas em impostos municipais têm até o dia 13 de dezembro para aderirem ao Programa e aproveitar os descontos ofertados em juros e multas.

Os abatimentos chegam a 100% para pagamento à vista, 90% para pagamento em, até, três parcelas, 80% em, até, seis parcelas e 70% de desconto para o contribuinte, ou responsável, que optar pelo pagamento em, até, 12 parcelas. Para ter acesso ao Refis o contribuinte não poderá encontrar-se em situação de inadimplência junto à municipalidade, em relação ao exercício de 2019.

O horário de expediente da Prefeitura de Sinop é de segunda a sexta, das 7h às 13h. Interessados devem procurar o setor de Tributação.

 

Onde aderir ao REFIS 2019

Prefeitura Municipal de Sinop - Av. das Embaúbas, 1386 - Centro, Sinop. De segunda a sexta, das 7h às 13h.

Shopping Carandá – Av. André Maggi. De segunda a sexta, das 10h às 16h.

Ganha Tempo – Av. das Acácias, 280 – Jardim Botânico. De Segunda a sexta, das 08h às 18h.