Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Campanha da CDL garante um aumento de 14,5% nas vendas do dia dos namorados

Economia | 16 de Junho de 2020 as 08h 03min
Fonte: Assessoria CDL

Foto: Divulgação

A Pandemia do Coronavírus tem influenciado diretamente na economia da cidade. As vendas caíram, a inadimplência aumentou. Para ajudar os lojistas a lutarem contra esses inimigos a CDL Sinop lançou a Campanha SINOP PRECISA DE VOCÊ - Valorize o comércio local.

Os 1.400 lojistas filiados a CDL SINOP receberam urnas, cartazes e cupons para distribuir aos clientes de 01 de maio a 25 de junho. A campanha teria 2 sorteios, cada um de cinco vale-compras de R$ 1.000,00 e de cinco vale-compras de R$ 500,00.

O incentivo surtiu resultados e, na contra mão de todo país, Sinop viu as vendas aumentarem. Segundo os números de Sinop do SPC Brasil, no dia das mães o incremento foi de 6%. Já no dia dos namorados a porcentagem foi ainda melhor, chegando a 14,5% de aumento nas vendas, em comparação com o ano de 2019. "Devemos destacar que este aumento é apenas das vendas a prazo, isso significa que o aumento foi muito maior se levarmos em conta as vendas a vista e com pagamento em cartão", explicou a gerente da CDL Sinop Vanusa Ires

"Estamos muito felizes com esta campanha, ela tem dado resultados reais para o empresário e isso é muito bom", avaliou o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves, lembrando que a campanha continua até dia 25/06 e no dia 26/06 acontece o segundo e último sorteio.

A campanha SINOP PRECISA DE VOCÊ é patrocinada por: Sicoob, Cereali, Castelini, Ferrero, Nova Mineração, Quiosque Celular, Seguralta, GB On Line, Centersul, Top Tintas, Cheirim Bão, Brasbol, Klaus Madeiras, e Hidraunorte.