Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Economia

Assaí de Sinop começa contratação com 295 vagas de emprego

Pandemia não modificou o cronograma de abertura da nova loja do grupo

Economia | 18 de Agosto de 2020 as 10h 25min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

Com as obras avançando de acordo com o planejamento inicial, o Grupo Assaí começa agora a contratar a equipe para a sua nova loja, na cidade de Sinop. A unidade, em fase de edificação, deve ser aberta até o final de 2020 – mesmo com o advento da pandemia.

Nesta semana, o grupo iniciou o recrutamento dos profissionais para a loja de Sinop. Nesse momento são 295 vagas para diferentes setores da unidade, como operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, cartazista, nutricionista, cozinheiro e atendente de vendas, incluindo oportunidades para Pessoas com Deficiência.

Quem tiver interesse no emprego pode fazer o cadastro no site https://expansaoassaisinop.gupy.io. O prazo encerra em 21 de setembro.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede será 100% online. “Em Sinop faremos a seletiva online para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações”, afirma Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente no Assaí Atacadista.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira.

 

Assaí de Sinop

Com investimento programado de R$ 40 milhões, a unidade Assaí em Sinop terá mais de 7 mil m² de salão de vendas e 30 checkouts, O local escolhido para a instalação da loja foi a Avenida dos Jacarandás, no Setor Industrial Norte – imóvel que por anos ficou reservado para um projeto de shopping center que acabou nunca se consolidando.

O depósito terá 2,5 mil metros quadrados. A unidade também terá uma área para estocar os alimentos refrigerados. Serão 900 metros quadrados de Câmara Fria.

Na loja de Sinop, o mix de produtos terá mais de 7 mil itens, com opções de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

Do lado de fora, o estacionamento aberto terá espaço para 500 veículos, além de um ponto de acesso coberto, para os dias de chuva.

Durante os estudos mercadológicos que precederam a vinda do Assaí para Sinop, estimou-se que pelo menos 30% das vendas dessa nova unidade sejam de consumidores regionais.

O Grupo Assaí é a rede atacadista que mais cresce no Brasil. Presente nas 5 regiões do País, o grupo conta com 171 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades.