Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Dieta da Coca-cola

Veja o inacreditável antes e depois do homem que passou 1 mês tomando refrigerante

Você é daqueles que prefere um refri do que um suco?

Curiosidades | 24 de Novembro de 2015 as 15h 33min
Fonte: R7

Segundo o jornal The Telegraph George Prior (50) um britânico realizou um experimento ousado, que ficou conhecido como “Dieta da Coca-Cola”. O homem bebeu por dia dez latas de refrigerante de 355 ml durante um mês, que equivale a meio quilo de açúcar diariamente. O objetivo dele era mostrar os efeitos do excesso de açúcar no corpo, ele atingiu seu objetivo engordou quase 13 quilos.

Para publicar e explicar seu experimento Prior usou as redes sociais e um site com fotos. É impressionante a foto dele antes e depois da “Dieta da Coca-Cola”. Antes ele era um homem de aparência saudável e músculos definidos, depois do experimento ele está gordinho e com aparência de cansado.

“Eu fiz a experiência para levar as pessoas a pensar e falar mais sobre a quantidade de açúcar que consomem e como isso não é saudável. As pessoas precisam estar cientes dos efeitos prejudiciais reais e poderosos do açúcar sobre a saúde. Eu também fiquei com mais desejo de consumir outros açúcares enquanto eu estava na dieta da Coca-Cola”. Conta Prior

Geoger perdeu cinco quilos em quatro dias após parar de beber o refrigerante “Eu acho que há um grande número de pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes e doenças do coração, que não estão cientes que eles poderiam se ajudar simplesmente cortando tanto açúcar”.

Após ser perguntado sobre tentar a “aventura” mais uma vez, ele afirmou: “Eu não gostaria. Eu não gosto de ficar gordo assim”.

A Coca-Cola não se pronunciou sobre a experiência de George.