Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Atitude radical

Menino de 11 anos corta o próprio dedo após pai reclamar que ele usava telefone demais

Curiosidades | 21 de Março de 2016 as 14h 20min
Fonte: R7

Um menino de 11 anos resolveu protestar de forma radical quando o pai reclamou do tempo que ele usava celular: cortou o dedo indicador da mão esquerda, e ganhou as manchetes de todo o país.

O caso ocorreu no último dia 6, e a criança, que mora em Suzhou com o pai e chamada de Xiaopeng pela mídia local, estava "nervoso com as reclamações constantes" do pai, segundo o Sina News, um site de notícias da China.

As reclamações partiam dos dois pais, que viam o filho como um mau exemplo para o irmão mais novo, de 6 anos.

Logo na manhã do incidente fatídico, os pais redobraram as reclamações, e as reclamações se tornaram brigas.

E no meio da conversa o menino pegou uma faca e simplesmente decepou o próprio pedaço do dedo.

Já no Ruihua Affiliated Hospital of Soochow University, os médicos avaliaram se era possível colocar o dedo de volta através de uma cirurgia de emergência.

Os médicos fizeram a cirurgia e afirmaram é necessário uma semana para determinar se ela será um sucesso.

"As crianças pequenas têm vasos sanguíneos muito finos, o que tornou a operação muito mais difícil", afirmou Ren, o médico responsável pela operação. "Se a operação for um sucesso total, o impacto deste incidente na mão esquerda de Xiaopeng deve ser mínimo.".