Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Balcão de Emprego

VAGAS SINE SINOP 09-09-2020

Publicado em 09 de Setembro de 2020 as 08h 59min

Confira as vagas de emprego disponíveis no SINE-Sinop para esta quarta-feira, 09 de setembro de 2020.

5 vagas para açougueiro, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função de açougueiro. Conhecimento em cortes tradicionais e especiais de carnes, limpeza de carnes, atendimento ao balcão, responsável por sugerir pedidos, efetuar as operações de cortes de carnes, cuidar da arrumação e preparação dos balcões, equipamentos, sala de preparação, prestar atendimento aos clientes quando solicitado em cortes e esclarecimentos sobre os produtos, e auxílio no recebimento de mercadorias.

1 vaga para agente de segurança, necessário: ter o curso e a reciclagem em dia. Ter ensino médio completo e experiência na área.

3 vagas para agente de segurança, ter o curso de vigilante em dia. Ensino médio completo. Disponibilidade de horário para revezamento e final de semana.

1 vaga para ajudante de açougueiro, que já tenha trabalhado em açougue ou em frigorífico, também fará atendimento no balcão, e disponibilidade de horários.

1 vaga para ajudante de motorista, será responsável por carregar e descarregar o caminhão, selecionar frutas, conferir a carga, fazer recebimento.

1 vaga para alinhador (madeireira), ter disponibilidade para morar em fazenda em americana do norte.

1 vaga para almoxarifado, necessário que tenha experiência comprovada na área.

3 vagas para armador de estrutura de concreto, ter trabalhado com poste de concreto armado ou construção civil.

1 vaga para assador de pães, experiência não necessária, CNH B, assador de pães e auxiliar na produção de pães, fazer entregas com referencias horário de trabalho das 03:00 as 11:30.

2 vagas para assistente administrativo, ter experiência em departamento de pessoal e rotinas administrativas, ter disponibilidade de trabalhar e se alojar em fazenda.

1 vaga para assistente de vendas, não exige experiência, apenas ensino médio completo.

1 vaga para assistente ti, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função, realizando manutenção de computadores, e impressoras. conhecimento de hardware, software e suas atualizações. auxiliar na manutenção dos equipamentos de tecnologia, equipamento rub. treinamento para a equipe dos repositores, configuração, manutenção de computadores e impressoras.

1 vaga para atendente, necessário que tenha alguma experiência na área de atendimento, desejável em lavagem de roupas.

1 vaga para atendente, ensino médio completo / vaga noturna 17:30 as 23:30 domingo a domingo folga fixa na semana.

5 vagas para atendente cafeteria, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência com atendimento ao público em cafeteria, loja de alimentação. Realizará o atendimento ao cliente no setor da cafeteria, assar salgados, fazer café na maquina expresso, retirar os pedidos, servindo os clientes, realizando o abastecimento e a organização do setor.

2 vagas para atendente de balcão, não exige experiência, necessário ensino médio completo.

6 vagas para atendente de vendas de cartão, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na área de vendas, preferencialmente em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros, trabalhando com abordagem ao cliente e metas de vendas. Será responsável em abordar os clientes na loja e oferecer o cartão da loja e serviços financeiros.

1 vaga para auxiliar de RH - vaga exclusiva para PCD, vaga exclusiva para PCD (pessoa com deficiência) necessário ter conhecimento de rotina de RH, necessário que tenha conhecimento de Excel e saiba fazer relatórios.

1 vaga para auxiliar administrativo, desejável que tenha alguma experiência e necessário ter ensino médio completo.

2 vagas para auxiliar administrativo, vaga exclusiva para PCD (pessoa com deficiência)- ensino médio completo. Noções de informática.

1 vaga para auxiliar administrativo / almoxarifado, ter experiência, com cadastro de fornecedores, orçamentos, compras, notas fiscais e controle do estoque, e fiscalizar a manutenção predial e limpeza da empresa. Entre outros.

2 vagas para auxiliar contábil, lançamento de folha de pagamento e conciliação; gerar impostos IRPJ e CSLL baixa de duplicatas, cursando ou ciências contábeis.

1 vaga para auxiliar controle qualidade, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com desejável experiência com controle de qualidade. Treinamento de colaboradores em relação à manipulação de alimentos, orientação em relação ao uso correto de EPI’s, atendimento a vigilância sanitária. Monitorar a qualidade dos processos determinados pela empresa; controlar a qualidade da loja e processos através de checklist’s; reportar não conformidades encontradas; analisar os dados encontrados e fazer as correções das não conformidades (NC’s) junto aos responsáveis dos setores analisados; atendi.

4 vagas para auxiliar cozinha, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência na função (comprovada ou não); cozimento, cortes, servir rampa, pré-preparo de alimentos. Preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os. Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes, elaborando pratos simples sob orientação, conforme a necessidade. Afiar facas e outros instrumentos de corte. Efetuar carga e descarga de gêneros.

2 vagas para auxiliar de açougue, não exige experiência, apenas ensino médio completo.

9 vagas para auxiliar de açougue, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com não é exigido experiência anterior na função. Ter atuado anteriormente em açougue, será um diferencial. Cuidar da arrumação e preparação dos balcões, equipamentos, sala de preparação, embalar e precificar produtos para exposição, prestar atendimento ao cliente no balcão, efetuar o recebimento e armazenamento de mercadoria.

1 vaga para auxiliar de balança e faturamento (PCD), vaga exclusiva para PCD (pessoa com deficiência) / necessário que tenha ensino médio completo, diferencial se possuir alguma experiência na área.

2 vagas para auxiliar de conferente, com referencias, ensino médio completo, CNH, conhecimento em informática.

1 vaga para auxiliar de cozinha, necessário que tenha experiência com chapa de cozinha e com alimentos fritos.

1 vaga para auxiliar de cozinha, com experiência, alfabetizada, das 16:00 às 23:30.

1 vaga para auxiliar de cozinha, necessário ter experiência comprovada em carteira.

12 vagas para auxiliar de depósito, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com não exigida experiência anterior. Responsável pelo recebimento de mercadorias e organização do depósito, ele irá tirar a carga do caminhão, colocar na transpaleteira e depois organizar no deposito.

1 vaga para auxiliar de estoque, necessário que tenha ensino médio completo e informática básica / não exige experiência.

1 vaga para auxiliar de estoque, com referencias, empresa no segmento de materiais elétricos.

1 vaga para auxiliar de estoque, necessário que tenha ensino médio completo, desejável que tenha alguma experiência na área.

2 vagas para auxiliar de estoque, com algum conhecimento em autopeças, ensino médio, informática.

2 vagas para auxiliar de estoque, ter disponibilidade para realizar horas extras, ensino médio, conhecimento em informática, organizado, pontual, não é necessário ter experiência na função.

1 vaga para auxiliar de governanta, com experiência em hotéis.

1 vaga para auxiliar de jardinagem, a vaga é de auxiliar de jardineiro poda de arvores, corte de grama, limpeza de pátio.

1 vaga para auxiliar de lavador de ônibus, com referencias.

1 vaga para auxiliar de limpeza, será responsável pela limpeza da empresa, não exige experiência.

1 vaga para auxiliar de limpeza, que tenha referencias.

1 vaga para auxiliar de limpeza, necessário que tenha alguma experiência com limpeza de ambientes internos e externos e ensino médio completo.

1 vaga para auxiliar de limpeza, necessário ter CNH AB, alguma experiência na área e ensino fundamental completo.

1 vaga para auxiliar de limpeza, com experiência e referencias na função, preferencialmente para quem mora no alto da glória, nos bairros próximos.

2 vagas para auxiliar de limpeza, necessário ter alguma experiência na função e ensino fundamental completo.

1 vaga para auxiliar de manutenção, com experiência na função, preferencialmente para quem mora no alto da glória, nos bairros próximos.

1 vaga para auxiliar de manutenção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função em manutenção predial. Conhecimento em manutenção elétrica, hidráulica e noções de refrigeração. Auxiliar na manutenção e prevenção do funcionamento das geladeiras, do gerador e balanças da loja, efetuando os reparos necessários, inspecionar a iluminação da loja, verificando se há falta da mesma, manter a conservação dos equipamentos e instalações de acordo com os procedimentos da cia. possuir nr10 atualizado. .

1 vaga para auxiliar de manutenção predial, necessário conhecimento de hidráulica e elétrica.

1 vaga para auxiliar de mecânica (hidráulica), ensino médio completo ou cursando; cursando ensino técnico será um diferencial.

1 vaga para auxiliar de montador, auxiliar no processo de montagem das esquadrias (portas e janelas) conforme solicitado no projeto.

2 vagas para auxiliar de operações, separar, armazenar e organizar mercadorias e demais atividades atribuídas pelo líder. Horário de trabalho: 16:00 as 22:15.

1 vaga para auxiliar de padaria, necessário que tenha experiência comprovada em carteira.

2 vagas para auxiliar de pedreiro, com experiência em construção civil, e disposição para trabalho operacional.

2 vagas para auxiliar de pintor, necessário que tenha alguma experiência na área.

1 vaga para auxiliar de Pizzaiolo, abrir massa, montagem de pizza, fornear em forno à lenha desejável se já trabalhou na área.

1 vaga para auxiliar de produção, não exige experiência, mas é desejável que o candidato tenha experiência em limpeza de oficina.

1 vaga para auxiliar de produção, ajudar na produção de moveis planejados, produzindo peças e fazendo os acabamentos necessários.

1 vaga para auxiliar de produção, ensino médio, desejável que tenha CNH, disposição para aprender.

1 vaga para auxiliar de produção, com experiência na função, preferencialmente para quem mora no alto da glória, nos bairros próximos.

1 vaga para auxiliar de produção, a vaga é para trabalhar em obras e construções.

1 vaga para auxiliar de produção, necessário que tenha ensino médio completo e CNH AB, desejável que tenha experiência com preparo de massas de salgados e uso de cilindro.

2 vagas para auxiliar de produção, não exige experiência, apenas ensino médio completo.

10 vagas para auxiliar de produção / cozinha, trabalhar com cozimentos de alimentos, para a produção de doces e balas, serviços gerais; manipulação de alimentos, operação de máquinas.

3 vagas para auxiliar de recebimento de notas fiscais, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência com lançamentos, emissão de notas, entrada e saída de notas fiscais, faturamento, lançamentos nota fiscal em sistema, conferência, entrada e saída de notas fiscais, faturamento. Emissão de relatórios da área. Manuseio de computador.

1 vaga para auxiliar de recepção, ensino médio, com CNH, referencias, auxiliar de bagagem e manobrista.

1 vaga para auxiliar de remessa, com experiência na função, preferencialmente para quem mora no alto da glória, nos bairros próximos.

2 vagas para auxiliar de serviços gerais (téc. refrigeração), prestará auxílio ao técnico de refrigeração.

1 vaga para auxiliar financeiro, necessário ter ensino médio completo, noções básicas de contabilidade e do pacote Office, desejável que tenha experiência na área.

4 vagas para auxiliar no setor de hortifrúti, necessário que tenha ensino fundamental completo e disponibilidade de horários.

1 vaga para auxiliar técnico, formação técnica em eletrotécnica, instalação e manutenção em equipamentos eletrônicos.

1 vaga para auxiliar técnico eletrônica, ensino médio, conhecimento em informática, será um diferencial caso tenha CNH.

1 vaga para auxiliar de linha de produção, não exige experiência, apenas ensino fundamental completo.

2 vagas para azulejista, com experiência comprovada na função.

2 vagas para cabeleireiro escovista, necessário que tenha curso profissionalizante na área e alguma experiência como escovista.

1 vaga para caldeireiro, caldeireiro de chapas de ferro e aço, com experiência no ramo de traçados de inox.

1 vaga para caldeireiro, necessário que tenha experiência comprovada na área e disponibilidade para viagens a trabalho.

1 vaga para Calheiro, Calheiro com experiência na função, medição de obras, fabricação e montagem, com disponibilidade para executar atividades fora de Sinop nesse caso a empresa fornecerá alojamento e alimentação.

1 vaga para Calheiro, necessário que tenha alguma experiência na área e CNH AB.

2 vagas para carpinteiro, necessário que tenha alguma experiência na área e ensino fundamental completo.

5 vagas para carpinteiro, instalar e ajustar esquadrias de madeira.

10 vagas para carpinteiro, com experiência na função, enviar o currículo acompanhados de CPF, PIS e data de nascimento.

1 vaga para cartazista, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência na função (comprovada ou não), com confecção de cartazes, placas de sinalização de PDV, faixas e letreiros internos e externos da loja, comunicação visual. Responsável por confeccionar cartazes para exposição de produtos na loja conforme ofertas da semana. Acompanhar na loja a conferência dos produtos em promoção antes da divulgação dos cartazes promocionais, e avaliar também a existência da quantidade de pontos utilizados para exposição.

1 vaga para casal de caseiros, disponibilidade para trabalhar em fazenda a 100km de Sinop, experiência e/ou referências obs.: anexar currículos juntos em um só documento.

1 vaga para casal de caseiros (cozinheira e caseiro), enviar curriculum dos dois.

1 vaga para caseiro, necessário ter experiência comprovada em carteira e disponibilidade para trabalhar/morar na gleba Maika - Marcelândia- MT.

1 vaga para caseiro, chácara de lazer próximo à cidade, não é para morar no local, deve se ter referencias.

1 vaga para chapeiro de lanche, ter alguma experiência em chapa, disponibilidade para trabalho noturno e fins de semana.

1 vaga para chapeiro de lanchonete, ter alguma experiência com o preparo e montagem de lanches, disponibilidade para horário noturno e fins de semana.

1 vaga para chefe administrativo, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência em gestão de empresas de serviços terceirizados, contratos de prestação de serviços, gestão de custos e orçamentos, relatórios de despesas DRE, indicadores, elaboração de apresentações de resultados, compras. Apoiar o gerente da loja avaliando as contas e identificar possíveis desperdícios e/ou excessos bem como realizar ações para melhoraria dos indicadores. acompanhar e cobrar os trabalhos das empresas terceirizadas para garantir a boa prestação serviço. conferir e assinar em c.

1 vaga para chefe de seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada em manutenção predial exercendo cargos de liderança. Equipamentos de refrigeração, manutenção elétrica, hidráulica, projetos de alvenaria, gestão de custos, despesas, planejamento orçamentário de manutenção. Atuar como técnico na manutenção predial e de equipamentos da loja. Conhecimentos em hidráulica, elétrica e refrigeração.

1 vaga para chefe de venda de cartão, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros. Gestão de equipe, indicadores e metas da área. •realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe; buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização; realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas.

1 vaga para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada exercendo cargos de liderança no setor de faturamento de notas fiscais. Conhecimento em volume de entrada de notas fiscais em sistema, impostos, emissão de notas eletrônicas, conhecimento em lançamento de NF; verificação de cadastro; inventário. Conhecimento no setor de almoxarifado será um diferencial. Responsável pela gestão dos indicadores da área e da equipe de trabalho.

1 vaga para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função exercendo cargos de liderança em armazém, depósito, logística, CD, com entrada de mercadorias em grandes quantidades, de preferência no segmento de comércio de alimentos. Controle de estoque, gestão de mercadorias, entregas, pedidos, inventários. Desejável experiência com produtos perecíveis. Responsável pela gestão da equipe do deposito, planejamento de recebimento de mercadorias, controle, e gerenciamento das atividades relacionadas a recebimento e armazenamento.

1 vaga para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função no setor de cafeteria ou fast-food, exercendo cargos de liderança. Conhecimento de salgados, assados, controle dos produtos, compras, atendimento ao cliente, relatórios, indicadores da área e gestão da equipe. Responsável pela gestão dos indicadores e da equipe de trabalho do setor cafeteria. Responsável pelo atendimento ao cliente, organização do local, conferência de estoque, validade, higienização, controle do abastecimento de mercadorias, compras.

1 vaga para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função exercendo cargos de liderança em hortifrúti (FLV). Gestão de indicadores, quebras, pedidos, abastecimento, limpeza, gestão de equipe. Responsável pela gestão dos indicadores da área, da equipe de trabalho e promotores; escala da equipe. recebimento de mercadorias, pedidos, controle de abastecimento. .

1 vaga para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função exercendo cargos de liderança em açougue. Conhecimento em cortes de carnes, validade, armazenamento em câmara fria. Gestão de indicadores, pedidos, quebras, limpeza, gestão de equipe, responsável pela gestão dos indicadores da área, da equipe de trabalho; escala da equipe. recebimento de mercadorias, pedidos, controle de abastecimento, estoque, validade, refrigerados, câmara fria. .

1 vaga para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função, exercendo cargos de liderança na área de prevenção de perdas, realizando indicadores, controle de quebras, perdas, inventários, gestão de equipe. Procedimentos de prevenção, planejamentos e treinamentos a colaboradores da loja. Responsável pela gestão dos indicadores e da equipe de trabalho do setor prevenção e perdas fazer a escala da equipe. Orientar e coordenar as equipes nas atividades de prevenção de perdas; garantir a competência técnica dos conceitos.

2 vagas para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função em frente de caixa exercendo cargos de liderança, preferencialmente em comércios com grandes volumes de check-outs. Gestão de tesouraria, atendimento ao cliente, gestão de equipe e indicadores da área. Adequar o quadro de funcionários nos caixas e sua distribuição, estabelecendo uma escala de acordo com cada dia de movimento da loja; encaminhar a correção dos erros de preços de produtos, verificando todos os itens anunciados imediatamente.

2 vagas para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função exercendo cargos de liderança em perecíveis, produtos congelados, armazenamento em câmara fria. Gestão de indicadores, pedidos, quebras, validade, gestão de equipe. Responsável pela gestão dos indicadores da área, da equipe de trabalho e promotores; escala da equipe. recebimento de mercadorias, pedidos, controle de abastecimento, estoque, validade, refrigerados, perecíveis, câmara fria. .

4 vagas para chefe seção, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função exercendo cargos de liderança em mercearia. Gestão de indicadores, quebras, pedidos, abastecimento, precificação, limpeza, gestão de equipe. Responsável pela gestão dos indicadores da área, da equipe de trabalho e promotores; garantir a reposição de mercadorias nas gôndolas; controlar vencimentos e exposição de produtos.

1 vaga para colorista, alguma experiência em contato com mercado de tintas.

4 vagas para conferente, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função como conferente de mercadorias, separação, movimentação e inventário. Desejável experiência com coletor de dados. Conferir mercadorias recebidas de fornecedores e CD, acompanhar a palatização dos produtos para armazenamento, conferindo cartões, altura e validades, com o objetivo de identificar o produto, recebimento, código de barras e código do fornecedor. Auxiliar nas atividades de apoio a separação, movimentação e inventário.

1 vaga para consultor comercial, necessário que tenha experiência comprovada em carteiras na área de vendas, ensino médio completo, de preferencia cursando superior, necessário ter CNH AB.

1 vaga para consultor de vendas, necessário ter experiência na área e ensino médio completo.

1 vaga para consultor de vendas, empresa no segmento de comunicação visual, experiência em qualquer seguimento de vendas, ter CNH AB, ter moto própria.

2 vagas para consultor de vendas, atender clientes da empresa, oferecendo o portfólio de produtos e negociando as vendas. Com CNH que tenha moto própria.

1 vaga para consultor externo, disponibilidade para realizar vendas externas.

1 vaga para costureira em geral, confecção em geral de peças de vestuário.

1 vaga para costureira geral, necessário que tenha alguma experiência com costura em geral.

1 vaga para cozinheiro, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência comprovada na função. Cozinha industrial. Volume de refeições. Experiência em forno, fogão, preparo de refeições. Preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os. Preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes, elaborando pratos, conforme a necessidade. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropria.

1 vaga para cozinheiro (a) de hotel.

1 vaga para cozinheiro de restaurante, com experiência em cozinha à lá carte.

1 vaga para destopador de madeira, ter disponibilidade para morar em fazenda em americana do norte.

1 vaga para eletricista automotivo, necessário que tenha alguma experiência na área e CNH AB.

1 vaga para eletricista de instalações caminhões e carretas, com referencias e experiência na função.

1 vaga para empacotador, não exige experiência. Empacotar compras clientes.

15 vagas para empacotador, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com maior de 18 anos. Auxiliar a operadora de caixa no registro de compras, transferir compra para o carrinho, se necessário levar até o estacionamento e organização dos carrinhos, devolução de mercadorias.

1 vaga para empregada domestica, serviços de limpeza e passar 4 vezes na semana, com referencias.

1 vaga para empregada domestica, com referencias, local de trabalho no jardim Maringá.

1 vaga para empregada doméstica, com experiência nas funções de atividades do lar.

1 vaga para empregada doméstica, necessário que tenha experiência comprovada em carteira de trabalho.

1 vaga para empregada doméstica, não exige experiência, mas será um diferencial se tiver experiência com cuidado de idosos.

1 vaga para empregada doméstica, ter referência pessoal trabalhista, residir entre são Cristóvão e alto da glória (local de trabalho varandas da mata, atrás do Frialto).

1 vaga para engenheiro mecânico, ensino superior completo ou cursando em engenharia mecânica e/ou engenharia mecatrônica.

1 vaga para entregador, com referencias, conhecer bem a cidade, ter disponibilidade de horários e finais de semana.

1 vaga para entregador, necessário ter ensino médio completo e CNH AB, desejável que tenha alguma experiência na área.

1 vaga para entregador / peças, com CNH, referencias.

1 vaga para entregador/estoquista, com referencias, que tenha CNH, ensino médio.

1 vaga para estoquista, necessário ter alguma experiência na área, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos sábados.

1 vaga para estoquista, pegar pedido, separar, dar baixa no sistema, controlar estoque de adesivos, placas de ACM, despachar pedidos, limpeza e organização do ambiente.

1 vaga para estoquista, necessário que tenha experiência e ensino médio completo.

1 vaga para estoquista (vaga específica para PNE), – portador de necessidades especiais. Surdez parcial ou bilateral / baixa visão / monocular, auxiliar na organização, separação de mercadorias. Como também entrada e saída delas.

20 vagas para exclusiva para pessoas com deficiência para atacadista Assaí, obrigatório ter laudo. Só serão aceitos currículos de pessoas com deficiência que tenham laudo detalhado.

4 vagas para fiscal de atendimento ao cliente, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência com atendimento ao cliente, análise de crédito, cadastro de notas e planilhas em Excel. Atender no balcão as reclamações e sugestões dos clientes, dando a solução imediata no que for possível. Efetuar o cadastro de cheques a fim de liberar a compra. Realizar o cadastro de nota fiscal, solicitando o documento necessário ao cliente para realizar as consultas e cadastros no sistema.

8 vagas para fiscal de caixa, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência com fechamento de caixa, sangria, tesouraria e atendimento ao cliente pessoal. Responder pelo suporte na operação dos caixas; proceder à contagem de numerário para abertura e fechamento dos caixas. Contar dinheiro (moedas) enviado pelos clientes e preencher um vale compra no valor conferido a fim de facilitar o pagamento das compras do cliente ao passar no caixa. Cobertura de caixa, quando necessário.

4 vagas para fiscal de perdas - vaga exclusiva para PCD, vaga exclusiva para PCD (pessoa com deficiência), não exige experiência.

20 vagas para fiscal de prevenção de perdas, envie curriculum no e-mail expansaosinop@gmail.com experiência como fiscal de loja, porteiro, controlador de acesso, vigilante, vigia, fiscal de piso. Alertar sobre atitudes suspeitas tanto de clientes como de colaboradores, verificar se os procedimentos de prevenção quanto a produtos de alto risco estão corretos e orientar funcionários em geral sobre possíveis quebras acompanhando diariamente a rotina da loja de acordo com os procedimentos da cia.

2 vagas para forneiro, necessário que tenha experiência comprovada em carteira de trabalho na função e disponibilidade para morara em Itaúba-MT.

1 vaga para funileiro (preparador e pintor automotivo), com experiência em solda com aparelho de oxigênio e MIG, montar, desmontar, alinhar, preparar, pintar o veículo e polir.

1 vaga para garçom, com disponibilidade trabalhar no período noturno, boa apresentação, boa caligrafia atender clientes, servindo bebidas.

1 vaga para jardineiro, com experiência na função, preferencialmente para quem mora no alto da glória, nos bairros próximos.

1 vaga para lavador de veículos, com ou sem experiência, deve se ter CNH B a mais de 2 anos.

1 vaga para lubrificador, que tenha referencias na função, troca de óleo em posto de combustíveis.

1 vaga para marceneiro, com experiência desejável que tenha conhecimento para montar e fazer portas, janelas, decks e pergolados.

1 vaga para marceneiro, experiência em fabricação de moveis planejados.

2 vagas para marceneiro, experiência na fabricação de móveis planejados.

1 vaga para mecânico de automóveis, ter experiência na manutenção de veículos da linha leve com CNH.

1 vaga para mecânico de caminhão, ter experiência na CTPS - ter CNH AB.

1 vaga para mecânico de caminhão, necessário que tenha experiência comprovada em carteira, salário + cesta básica, plano odontológico, plano de saúde, alimentação. CNH AB no mínimo.

1 vaga para mecânico de caminhão, disponibilidade para residir próximo ao alto da glória em casa disponibilizada pela empresa / necessário que tenha experiência como mecânico de caminhão, diferencial se for experiência em carteira e CNH D.

1 vaga para mecânico de manutenção (máquinas hidráulicas), ter experiência, referencias, ensino médio.

1 vaga para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, com experiência na função comprovada.

2 vagas para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, com experiência manutenção em manutenção em frota.

1 vaga para mecânico de manutenção de máquina industrial, com experiência comprovação na carteira, disponibilidade para trabalhar no bairro alto da glória, manutenção em geral em maquinas de uma indústria.

1 vaga para mecânico de manutenção de ônibus e caminhão, necessário ter experiência comprovada na área e CNH AD.

1 vaga para mecânico de máquinas agrícolas, necessário que tenha experiência comprovada em carteira, CNH B e ensino médio completo.

1 vaga para mecânico de máquinas industriais, fazer manutenção e reforma em maquinas industriais em geral, ter experiência na função.

1 vaga para mecânico de máquinas pesadas (manutenção), com experiência em conserto de maquinas pesadas, caminhões, tratores, pá carregadeiras, escavadeira hidráulica, retro- escavadeira, etc.

1 vaga para mecânico de motocicletas, com experiência comprovada como mecânico de motos.

1 vaga para mecânico de motor diferencial e caixa, com experiência motor / diferencial / caixa / necessário ter experiência comprovada em carteira.

3 vagas para mecânico de suspensão e freio, experiência comprovada em carteira / horário de trabalho comercial.

2 vagas para mecânico de trator de esteira, necessário ter experiência com mecânica de trator de esteira comprovada em carteira de trabalho.

1 vaga para montador de móveis, com experiência na função, com CNH.

2 vagas para montador de móveis, necessário que tenha alguma experiência como montador e CNH A ou B.

1 vaga para montador de pneus, com experiência e referencias na função.

2 vagas para montador de portas e janelas, com experiência, para montar portas e janelas.

1 vaga para montador industrial, necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho, CNH AB e ensino médio completo.

1 vaga para montador industrial, trabalhar com montar estruturas metálicas industriais, soldar, lixar / não ter problemas em trabalhar em alturas ter disponibilidade para realizar viagens e permanecer fora de Sinop.

1 vaga para motoboy, com referencias.

2 vagas para motoboy, ter disponibilidade para atendimento ao cliente, entregas. Ter CNH e moto própria 1 vaga para trabalhar das 14:00 as 20:00 (sexta, sábado e domingo) 1 vaga para trabalhar das 18:30 as 23:00 (noite).

1 vaga para motofretista, conhecer a cidade, fará entrega de peças automotiva, ter CNH AB, ter moto própria, ajuda no combustível para transporte.

1 vaga para motofretista, necessário que tenha experiência em carteira de trabalho e ensino médio completo.

2 vagas para motofretista entregador, necessário que tenha ensino fundamental completo e não exige experiência, necessário ter CNH AB e moto disponível para uso em trabalho.

1 vaga para motorista (clinica veterinária), com referencias.

1 vaga para motorista carreteiro, com experiência no transporte de combustíveis, CNH e curso MOPP atualizado.

1 vaga para motorista carreteiro, com experiência e referencias.

5 vagas para motorista de ônibus, ter experiência como motorista de ônibus em carteira, ter disponibilidade de horários, ter CNH D ou E e ensino médio completo.

1 vaga para motorista entregador, disponibilidade para viagens por mato grosso com CNH categoria D ou E.

1 vaga para motorista entregador, empresa no segmento de entregas de frutas, necessário ter CNH C, horário de trabalho 07h às 11h das 13h às 17h.

1 vaga para motorista entregador, motorista com experiência em material p construção, entrega carga e descarga, com CNH D.

1 vaga para motorista entregador, necessário que tenha experiência comprovada em carteira, CNH D, ensino fundamental completo, desejável que conheça o funcionamento do caminhão.

Compartilhar