Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Artigo

Jogadores que não aguentam duas partidas por semana

21 de Agosto de 2015 as 17h 49min

 

Melhorou

Feitos todos os descontos em relação à fragilidade do Ituano e somando-os ao contexto de instabilidade vivido pelo Inter desde a eliminação da Libertadores, pode-se dizer algo que não acontecia há muito no Beira-Rio. Então, vamos lá: o Inter jogou bem. E, além de ter feito boa partida, não levou gol de novo. Lá se vão três partidas sem vazar (Fluminense, Cruzeiro e Ituano). Para quem vinha de porteira aberta e goleada em Gre-Nal, é um avanço.

 

Desgaste físico

Já se começa a falar nisto em relação aos jogadores do Grêmio, que jogam duas vezes por semana. Custo a entender estas questões porque quem mais jogou este ano foi o veterano Douglas. Ora, se ele aguenta tudo isto, por que jogadores muito mais jovens não aguentariam? Messi e Cristiano Ronaldo jogam tudo isto e não pedem para parar.

 

Tempos estranhos

Vivemos uma época estranha no futebol e na política. No tapete azul do congresso vejo políticos corruptos indo para cadeia (ainda não na quantidade necessária). Já no tapete verde futebol vejo os dois times do RS, jogando sem centroavantes. Preciso de mais tempo para digerir e analisar essas situações antes de comemorar. Realmente vivemos tempos diferentes no Brasil.

 

Pegada

Não foi obra do acaso. Quase sem tempo para treinar, o Vasco, com vitória de 1 a 0 e gol de Jorge Henrique, largou na frente do Flamengo na briga que vai apontar quem segue na Copa do Brasil. E se alguém pensa que foi injusto está totalmente enganado. O Vascão correu, lutou, teve até pênalti a seu favor não marcado. Mostrou uma disposição bem maior do se via nos tempos de (bate 3 vezes na madeira) Celso Roth.

 

BATE-BOLA

Você sabia que...Grêmio não aceita menos de R$ 100 milhões por Luan? Vale tudo Isso?

Você sabia que... Desde 2003, início do Brasileirão por pontos corridos, o Flamengo já contratou 30 técnicos?

Você sabia que... O futebol está cada vez mais louco? Palmeiras joga de azul e Cruzeiro de branco. As origens foram para o ralo. E mais: o Santos estreará no fim de semana um enxoval... cinza.