Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Artigo

Fatos novos e velhos dirigentes

10 de Agosto de 2015 as 11h 06min
Fonte: Maurício Sebben

Fato novo

Quatro dias antes de encarar um Gre-Nal, na casa do maior rival, quando não pode dar chance para o azar, a direção do Inter pegou todo mundo com as calças na mão: anunciou a saída do técnico Diego Aguirre e de seus parceiros de comissão técnica. Pela eliminação da Libertadores, pela bola que está longe do que se espera, não chega a ser uma surpresa. O Inter tenta criar um fato novo. O problema que fato novo no Brasil não é demissão de técnico. Fato novo é continuidade de um trabalho a longo prazo.

 

Foi mais do que merecido

Empurrado por um Monumental de Nuñez lotado, sem medo da chuva e do frio, o River Plate, pela terceira vez na história, levou o caneco da Libertadores. O mais charmoso da América do Sul. E, ao contrário do que se imaginava, nem precisou fazer tanta força para golear por 3 a 0. Com uma marcação forte e um pouco de catimba, o time argentino, pior campanha entre os classificados, não deu chance ao azar: superou o mexicano Tigres e comemorou com inteira justiça.

 

Pôncio Pilatos

Triste a entrevista coletiva convocada por Eurico Miranda, presidente do Vasco. Ele disparou sua habitual metralhadora giratória contra Roberto Dinamite, jogando a culpa da situação de rebaixamento no antecessor, maior ídolo da história do clube como jogador em todos os tempos.

É o desespero. A água batendo no queixo. Os braços se batendo na areia movediça. Euricão percebe que as bravatas de palanque, como garantir que o Vasco não cai, sugerindo agir nos bastidores, não adiantam mais. O time não consegue sair do Z-4 nem com Celso Roth, aclamado como salvador de equipes nesta situação. Eurico Miranda tenta lavar as mãos. É o Pôncio Pilatos de São Januário, já que o Vasco está em via-crúcis.

 

BATE-BOLA

Você sabia que...  os hermanos somam agora 24 títulos de Libertadores, contra 17 dos brasileiros e oito dos uruguaios?

Você sabia que... Copa Sul-Minas pretende unir representantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, além de Flamengo e Fluminense como convidados?