Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Radar jurídico

Advogando com GC: uma revista jurídica de Sinop

Direito | 27 de Abril de 2021 as 11h 12min

Caros leitores, nós do Advogando com GC, criamos esta página para aproximar o cidadão do meio jurídico, esclarecer onde você deve ir e quem procurar se achar que seu direito está sendo desrespeitado, e muito mais. Nosso intuito é informar, atualizar e garantir que todos tenham acesso à informação jurídica de suma importância e recorrente, assim como a lei é.

No Advogando com GC vocês encontrarão conteúdo de qualidade, imparcial e informativo, permitindo que, a partir do embasamento legal correto, você forme sua opinião sobre o assunto.

Aqui, você pode acompanhar o quadro “Era uma vez trabalhista” que discute temas trabalhista a partir de casos hipotéticos, crônicas, temas sobre direito do consumidor, direito civil sobre atos do cotidiano, direito de família, entre outros.

Além disso, é possível deixar suas dúvidas nos comentários e todas serão respondidas com agilidade! Tudo isso para facilitar o entendimento do cidadão leigo e aproximá-lo do juridiquês.

Acompanhe a página diariamente, compartilhe com os amigos, e mantenha-se sempre informado sobre seus direitos e atualidades jurídicas. Afinal, informação de qualidade vale muito!

 

Emanuele Mendonça Guerino é advogada, inscrita na OAB/MT nº 25.789, graduada pela Faculdade Fasipe e pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Damásio Educacional do grupo IBMEC.

 

 Julia Pontes Gestal é advogada, inscrita na OAB/MT 28.443/O, graduada em direito pela UNIFASIPE no ano de 2020, pós-graduanda em Direito Empresarial pela faculdade Venda Nova do Imigrante (FAVENI).